Sdivine Fátima Hotel
Home História Quartos Centro de Congressos Restaurante & Bar Espiritualidade Lazer Contactos A Região Ofertas Especiais Steyler Fátima Hotel website Português pt

Mudámos algumas coisas…. mas continuamos extraordinários!

Queremos continuar a ser o seu Hotel em Fátima e manter este calor humano de que nos orgulhamos, recebendo-o com um sorriso no olhar.

Fizemos, no entanto, algumas adaptações de procedimentos para tornar a sua experiência mais ágil e segura.

Afinal, somos Clean & Safe & Happy 

Antes da sua visita

  • Dias antes da sua chegada será contactado por email com envio de formulário de registo de todos os hospedes (incluindo crianças) para preenchimento, agilizando o seu check-in
  • Ser-lhe-ão enviados o protocolo interno e outras informações relevantes à sua estadia.

Chegada ao hotel – Check in 

  • Não vai poder ver o nosso sorriso, mas garantimos que estará lá! Espreite os nossos olhos!
  • Nas entradas do hotel as malas devem ser desinfetadas, encontrará o producto adequado.
  • Deverá entrar no hotel com a máscara e desinfetar as mãos à chegada no dispensador que temos à sua disposição.
  • Será solicitada a identificação para levantamento da chave do seu quarto e eventualmente outras informações necessárias à sua estadia.
  • Será medida a temperatura a todos os ocupantes do quarto.

Durante a sua estadia

  • Agradecemos a sua colaboração no sentido de utilizar máscara sempre que circular e permanecer em zonas comuns (inclusivamente nas salas de refeições, exceto quando estiver sentado à mesa)
  • Temos dispensadores de álcool gel em todas as zonas comuns do hotel, pelo que solicitamos que os utilize sempre que necessário
  • Os elevadores não deverão ser utilizados em simultâneo por pessoas que não pertençam ao mesmo grupo/família (máximo 1 utilizador por elevador); dê sempre preferência ao uso das escadas
  • Se ficar connosco por mais que 1 noite, por favor informe-nos se vai desejar limpeza durante a sua estadia
  • Foram retirados dos quartos os objetos não essenciais
  • Intensificámos a higienização e desinfeção das superfícies e objetos de contacto frequente.

Pequeno-Almoço 

  • Deverá informar no check-in ou até às 20h00 qual a modalidade de pequeno-almoço pretendida:
  • Na Sala: por turnos, com pré-reserva de horário e escolha a partir de impresso fornecido no seu quarto ou quando aplicável em buffet assistido. Deverá colocar a sua máscara sempre que se levantar do seu lugar.
  • No quarto: deverá efetuar a sua escolha a partir do impresso fornecido no check-in. A taxa de serviço de quarto será cortesia do hotel.

Restaurante

  • Caso pretenda almoçar ou jantar no nosso restaurante, deverá efetuar a sua reserva no check-in ou até às 19h00 no caso do jantar.
  • Na Sala: o serviço será realizado por turnos com número limitado de lugares de forma a garantir o distanciamento ou quando aplicável em buffet assistido. Deverá colocar a sua máscara sempre que se levantar do seu lugar.
  • No quarto: temos à sua disposição uma carta alargada de room-service. Não será cobrada qualquer taxa pelo serviço de quarto.

Bar

  • O seu pedido deverá ser realizado ao balcão com o devido distanciamento.
  • Deverá colocar a sua máscara sempre que se levantar do seu lugar.
  • Não é permitido o consumo de bebidas ao balcão do bar.
  • A permanência neste espaço está limitada à sua capacidade.
  • Poderá usufruir da esplanada exterior.

Espaço Kids

Este espaço poderá estar temporariamente indisponível

  • Será necessário solicitar acesso a este espaço. Será desinfetado a cada utilização

Ginásio

Este espaço poderá estar temporariamente indisponível

  • Será necessário solicitar acesso a este espaço; utilização máxima de 2 pessoas em simultâneo desde que garantido o distanciamento de 2 metros
  • Todos os equipamentos deverão ser desinfetados antes e depois de cada utilização, para o efeito encontrará no local à sua disposição, o produto adequado.

Lobby

  • A permanência neste espaço está limitada à sua capacidade de forma a garantir o distanciamento necessário e desinfeção regulares das superfícies comuns.

Centro de Congressos 

  • Nesta área aplicam-se medidas especificas. Caso pretenda realizar o seu evento connosco, contacte-nos a solicitar o protocolo interno e as novas capacidades das nossas salas de reuniões.

Check-out

  • Agradecemos a sua colaboração no sentido de deixar as janelas abertas do seu quarto quando sair.
  • A chave eletrónica do seu quarto deverá ser depositada na caixa que se encontra na Receção para esse efeito.
  • A sua fatura será enviada por e-mail. Será entregue em papel se assim o desejar. Sempre que possível indique antecipadamente os dados a constar da fatura.
  • O terminal de TPA para pagamentos será desinfetado a cada utilização. Disponível por contactless.


O que acontece se ficar doente (suspeito ou confirmado) por Covid-19 durante a minha estadia? 

  • Iremos implementar e colocar em prática as medidas previstas pela Direção Geral de Saúde e que constam no nosso Plano de Contingência.
  • Se por motivos da doença a sua estadia no nosso hotel tiver de ser prolongada, o cliente terá de assumir o custo das noites adicionais e eventuais alterações de reservas futuras previstas para o quarto em questão