Queremos continuar a ser o seu Hotel em Fátima e manter este calor humano de que nos orgulhamos, recebendo-o com um sorriso no olhar.
Fizemos, no entanto, algumas adaptações de procedimentos para tornar a sua experiência mais ágil e segura.
Afinal, somos Clean & Safe & Happy
Antes da sua visita
- Dias antes da sua chegada será contactado por email com envio de formulário de registo de todos os hospedes (incluindo crianças) para preenchimento, agilizando o seu check-in
- Ser-lhe-ão enviados o protocolo interno e outras informações relevantes à sua estadia.
Chegada ao hotel – Check in
- Não vai poder ver o nosso sorriso, mas garantimos que estará lá! Espreite os nossos olhos!
- Nas entradas do hotel as malas devem ser desinfetadas, encontrará o producto adequado.
- Deverá entrar no hotel com a máscara e desinfetar as mãos à chegada no dispensador que temos à sua disposição.
- Será solicitada a identificação para levantamento da chave do seu quarto e eventualmente outras informações necessárias à sua estadia.
- Será medida a temperatura a todos os ocupantes do quarto.
Durante a sua estadia
- Agradecemos a sua colaboração no sentido de utilizar máscara sempre que circular e permanecer em zonas comuns (inclusivamente nas salas de refeições, exceto quando estiver sentado à mesa)
- Temos dispensadores de álcool gel em todas as zonas comuns do hotel, pelo que solicitamos que os utilize sempre que necessário
- Os elevadores não deverão ser utilizados em simultâneo por pessoas que não pertençam ao mesmo grupo/família (máximo 1 utilizador por elevador); dê sempre preferência ao uso das escadas
- Se ficar connosco por mais que 1 noite, por favor informe-nos se vai desejar limpeza durante a sua estadia
- Foram retirados dos quartos os objetos não essenciais
- Intensificámos a higienização e desinfeção das superfícies e objetos de contacto frequente.
Pequeno-Almoço
- Deverá informar no check-in ou até às 20h00 qual a modalidade de pequeno-almoço pretendida:
- Na Sala: por turnos, com pré-reserva de horário e escolha a partir de impresso fornecido no seu quarto ou quando aplicável em buffet assistido. Deverá colocar a sua máscara sempre que se levantar do seu lugar.
- No quarto: deverá efetuar a sua escolha a partir do impresso fornecido no check-in.
Restaurante
- Caso pretenda almoçar ou jantar no nosso restaurante, deverá efetuar a sua reserva no check-in ou até às 19h00 no caso do jantar.
- Na Sala: o serviço será realizado por turnos com número limitado de lugares de forma a garantir o distanciamento ou quando aplicável em buffet assistido. Deverá colocar a sua máscara sempre que se levantar do seu lugar.
- No quarto: temos à sua disposição uma carta alargada de room-service.
Bar
- O seu pedido deverá ser realizado ao balcão com o devido distanciamento.
- Deverá colocar a sua máscara sempre que se levantar do seu lugar.
- Não é permitido o consumo de bebidas ao balcão do bar.
- A permanência neste espaço está limitada à sua capacidade.
- Poderá usufruir da esplanada exterior.
Espaço Kids
Este espaço poderá estar temporariamente indisponível
- Será necessário solicitar acesso a este espaço. Será desinfetado a cada utilização
Ginásio
Este espaço poderá estar temporariamente indisponível
- Será necessário solicitar acesso a este espaço; utilização máxima de 2 pessoas em simultâneo desde que garantido o distanciamento de 2 metros
- Todos os equipamentos deverão ser desinfetados antes e depois de cada utilização, para o efeito encontrará no local à sua disposição, o produto adequado.
Lobby
- A permanência neste espaço está limitada à sua capacidade de forma a garantir o distanciamento necessário e desinfeção regulares das superfícies comuns.
Centro de Congressos
- Nesta área aplicam-se medidas especificas. Caso pretenda realizar o seu evento connosco, contacte-nos a solicitar o protocolo interno e as novas capacidades das nossas salas de reuniões.
Check-out
- Agradecemos a sua colaboração no sentido de deixar as janelas abertas do seu quarto quando sair.
- A chave eletrónica do seu quarto deverá ser depositada na caixa que se encontra na Receção para esse efeito.
- A sua fatura será enviada por e-mail. Será entregue em papel se assim o desejar. Sempre que possível indique antecipadamente os dados a constar da fatura.
- O terminal de TPA para pagamentos será desinfetado a cada utilização. Disponível por contactless.
O que acontece se ficar doente (suspeito ou confirmado) por Covid-19 durante a minha estadia?
- Iremos implementar e colocar em prática as medidas previstas pela Direção Geral de Saúde e que constam no nosso Plano de Contingência.
- Se por motivos da doença a sua estadia no nosso hotel tiver de ser prolongada, o cliente terá de assumir o custo das noites adicionais e eventuais alterações de reservas futuras previstas para o quarto em questão