Código de Ética e Conduta
Compromisso com a Integridade e a Transparência
No SDivine Fátima Hotel, todas as nossas ações são guiadas por valores sólidos de ética, responsabilidade e respeito. Este Código de Ética e Conduta reafirma o nosso compromisso com um ambiente íntegro, justo e transparente, alinhado com a nossa missão missionária e educacional.
Princípios Fundamentais
• Integridade: Atuamos com honestidade, coerência e transparência em todas as situações.
• Respeito: Promovemos um ambiente de dignidade, escuta e acolhimento para todos.
• Responsabilidade Social: Contribuímos ativamente para a comunidade e o bem comum.
Conduta Esperada
Todos os colaboradores, parceiros e representantes do SDivine Hotel Fátima Hotel devem:
• Agir com ética, profissionalismo e respeito nas relações interpessoais.
• Cumprir as normas internas e viver os valores da nossa missão.
• Rejeitar qualquer forma de discriminação, assédio, corrupção ou conduta imprópria.
• Proteger informações confidenciais e respeitar a privacidade de todos os envolvidos.
Compromisso com a Comunidade
Trabalhamos diariamente para servir e educar com verdade e integridade. O nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro, respeitador e transparente para hóspedes, colaboradores e toda a comunidade que nos envolve.
Canal de Denúncias e Contacto
Disponibilizamos um canal de comunicação seguro e confidencial para reportar condutas inadequadas ou que contrariem os nossos valores, com uma caixa física nas instalações internas do Hotel e disponibilizamos também um Canal Interno de Denúncias acessível aqui.
No SDivine Fátima Hotel, acreditamos que a ética é a base do sucesso e da confiança mútua. Cultivar um ambiente respeitador e justo é uma responsabilidade de todos.
No SDivine Fátima Hotel, todas as nossas ações são guiadas por valores sólidos de ética, responsabilidade e respeito. Este Código de Ética e Conduta reafirma o nosso compromisso com um ambiente íntegro, justo e transparente, alinhado com a nossa missão missionária e educacional.
Princípios Fundamentais
• Integridade: Atuamos com honestidade, coerência e transparência em todas as situações.
• Respeito: Promovemos um ambiente de dignidade, escuta e acolhimento para todos.
• Responsabilidade Social: Contribuímos ativamente para a comunidade e o bem comum.
Conduta Esperada
Todos os colaboradores, parceiros e representantes do SDivine Hotel Fátima Hotel devem:
• Agir com ética, profissionalismo e respeito nas relações interpessoais.
• Cumprir as normas internas e viver os valores da nossa missão.
• Rejeitar qualquer forma de discriminação, assédio, corrupção ou conduta imprópria.
• Proteger informações confidenciais e respeitar a privacidade de todos os envolvidos.
Compromisso com a Comunidade
Trabalhamos diariamente para servir e educar com verdade e integridade. O nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro, respeitador e transparente para hóspedes, colaboradores e toda a comunidade que nos envolve.
Canal de Denúncias e Contacto
Disponibilizamos um canal de comunicação seguro e confidencial para reportar condutas inadequadas ou que contrariem os nossos valores, com uma caixa física nas instalações internas do Hotel e disponibilizamos também um Canal Interno de Denúncias acessível aqui.
No SDivine Fátima Hotel, acreditamos que a ética é a base do sucesso e da confiança mútua. Cultivar um ambiente respeitador e justo é uma responsabilidade de todos.