Canal Interno de Denúncias
Este formulário é um meio confidencial, seguro e exclusivo para comunicar condutas impróprias, violações legais ou factos que contrariem o Código de Ética e Conduta do SDivine Fátima Hotel.
O canal está disponível para colaboradores, ex-colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores, candidatos a emprego e outras pessoas com ligação ao hotel.
Aviso de Confidencialidade
Este canal garante a confidencialidade da identidade do denunciante. O preenchimento de dados pessoais é opcional e será utilizado apenas se o denunciante solicitar expressamente ser contactado.
A informação submetida será tratada exclusivamente pela responsável designada, de acordo com a Lei n.o 93/2021 (Regime Geral de Prevenção da Corrupção) e com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD).
Importante
Este canal não se destina a reclamações de clientes.
Para esse efeito, utilize o nosso [Livro de Reclamações] ou o [formulário de contacto].
Como proceder
• Descreva a situação que pretende reportar, com o máximo de detalhe possível.
• Caso deseje ser contactado(a), pode fornecer o seu nome, email ou telefone — de formatotalmente voluntária.
• As denúncias serão analisadas com seriedade, sigilo e rigor.